quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Texto: Tudo o que você jamais irá saber


Eu sonhei com você ontem. Foi estranho sonhar com você depois de todo esse tempo. Eu achei que já tinha passado dessa fase, mas vejo que estou enganada e para ser sincera, essa não foi a primeira e tampouco será a última vez que isso acontece.
Você estava lá sorrindo para mim e eu - inutilmente, é claro - tentava não sentir as borboletas no estômago. Eu sinto sua falta e eu odeio isso! Odeio sentir falta do seu sorriso. Odeio sentir falta do jeito como você fala. Odeio sentir falta dos seus olhos e o fato de que com apenas um olhar eu me sentia nas nuvens. Você nunca soube disso, mas é verdade. Mas o que eu mais odeio é saber que apenas sentir sua falta não vai mudar nada. Você não vai voltar e eu não posso esperar por alguém que não vai voltar. Afinal, você já tem suas história, já viveu seus amores. Mas e eu?
Eu continuo aqui, onde sempre estive. Sempre fugindo desse sentimento. É engraçado, não é mesmo?
Você vai embora e eu continuo fugindo desse sentimento mesmo assim. Eu não quero mais sentir isso. Eu não quero mais sentir sua falta. Eu não quero mais sonhar com você. Então eu agradeceria se você se perdesse um pouquinho da minha vida. Eu não quero ser grosseira. Por favor, não me entenda mal, mas eu preciso ter minhas histórias, viver meus amores, e isso não inclui você. Não mais.
Ah, quer saber de uma coisa? Esquece tudo isso que eu acabei de dizer. Vamos encarar a verdade de uma vez por todas: Eu gosto mesmo de você. Pronto, falei! Está feliz agora?  Você nunca soube disso, mas é verdade. Bem, você nunca soube de muita coisa!
E antes desse texto terminar eu gostaria de deixar claro que eu sempre vou tentar fugir de você, mas se você resolver aparecer na minha porta em um dia qualquer, dizendo que sente minha falta, eu não me importaria de te dar uma chance. Acho que no final das contas, de alguma forma, você sempre terá meu coração. Ah, se você soubesse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário