quinta-feira, 23 de janeiro de 2014


Entrelinhas: Á todos aqueles que amamos um dia...

A vida é engraçada,não é mesmo? Existem pessoas que entram na sua vida como um furacão chega em uma cidade, sem aviso prévio, elas fazem uma enorme bagunça e desaparecem - novamente sem aviso prévio - e tudo o que nos resta são os destroços que elas deixaram pelo caminho. Há também aquelas pessoas que chegam devagarzinho como quem não quer nada e de repente não podemos mais nos ver sem elas e também há aquelas pessoas misteriosas que nos deixam incertos sobre elas até mesmo depois da despedida. O fato é que todas essas pessoas passam pelo menos uma vez em nossas vidas e a gente se pergunta o porquê disso. Por quê eu tive que conhecer essa pessoa? Por quê ela foi embora? Por quê ela fez isso comigo? Na realidade, nem importa mesmo o que aconteceu, quando aconteceu e porque aconteceu, se fomos parar pra pensar nessas perguntas, nunca descobriremos a resposta á não ser que tudo acontece por uma razão. Não importa a cicatriz que ela deixou, não importa o prazo de validade em que ela permaneceu do seu lado, não importa o lugar ou o horário, todas essas pessoas que vem e vão em nossas vidas fazem parte de nós, quer queiramos ou não! E quer saber o motivo? Elas nos tornam - de alguma maneira - quem nós somos e são fosse por esses pequenos ''destroços'' nós não seríamos nos mesmos!

Bom sonhadores, e é exatamente por esse motivo que eu trouxe para vocês a letra(traduzida) de uma música que retrata esse tema: á todos aqueles que amamos um dia...

Where Are You Now - Honor Society

Onde estão vocês agora 

Para o meu professor favorito 
Que me disse para nunca desistir 
Para a minha paquera da 5ª série 
A qual eu pensei que eu realmente amei 
Para a galera que perdi 
E as meninas que nós beijávamos 
Onde estão vocês agora? 

Para os meus ex-melhores amigos 
Não sei como nós crescemos separadamente 
Para a minha banda favorita 
E cantar junto no meu carro 
Para os rostos que eu vejo 
Em minhas lembranças 
Onde estão vocês agora? 

Onde estão vocês agora? 
Porque eu estou pensando em vocês 
Vocês me mostraram como 
Como viver assim como vivo 
Se não fosse por vocês 
Eu nunca iria ser quem eu sou 

Para a minha primeira namorada 
Pensei que com certeza era a única 
Para a minha última namorada 
Desculpa, eu estraguei tudo 
Para os que eu amava 
Mas não os mostrei o suficiente 
Onde estão vocês agora? 

Onde estão vocês agora? 
Porque eu estou pensando em vocês 
Vocês me mostraram como 
Como viver assim como vivo 
Se não fosse por vocês 
Eu nunca iria ser quem eu sou 

E eu nunca vou ver esses dias de novo 
E as coisas nunca vão ser assim novamente 
Mas isso é apenas como é 
As pessoas mudam, mas eu sei 
Não vou esquecer vocês  

Para os que cuidavam 
E quem estava lá desde o início 
Para o amor que deixei 
E levou um pedaço do meu coração 
Para os poucos que iam jurar 
Eu nunca irei em qualquer lugar 
Onde estão vocês agora? 

Onde estão vocês agora? 
Porque eu estou pensando em vocês 
Vocês me mostraram como 
Como viver assim como vivo 
Se não fosse por vocês 
Eu nunca iria ser quem eu sou 
Se não fosse por vocês 
Eu nunca iria ser quem eu sou 
Se não fosse por vocês Eu seria nada 
Onde estão vocês agora? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário