quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

“Sentimentos confusos, bipolaridade aflorando de novo, olhos que se enchem de lagrimas inesperadamente, será que estou amando? 
Realmente espero que não, lembro-me de uma promessa que eu fiz a mim mesma que nunca mais  amarei de novo, que esse sentimento para mim não existiria mais. Não entendo se é amor o que sinto  ou simplesmente estou me iludindo de novo, só sei que quando estou perto dele minhas mãos soam, meu coração acelera, fico sem jeito, parece que tudo ao meu redor some e só resta ele. 
Isso é coisa de gente apaixonada? Ou será minha doce  imaginação querendo me pregar peças novamente? Não nego que já imaginei a gente juntos. Já pensei em me declarar em dizer tudo o que eu acho que sinto mas sabe aquele medo de você falar e acabar até mesmo com a amizade que nós cultivamos nesse tempo? Pois é eu sinto que se eu falar iriamos nós distanciar e eu perderia a sua amizade, por isso prefiro me calar, deixar tudo como está, não arriscar nada e sofrer calada por perder um  amor para não perder nossa amizade…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário