quinta-feira, 23 de janeiro de 2014


Entrelinhas: Á todos aqueles que amamos um dia...

A vida é engraçada,não é mesmo? Existem pessoas que entram na sua vida como um furacão chega em uma cidade, sem aviso prévio, elas fazem uma enorme bagunça e desaparecem - novamente sem aviso prévio - e tudo o que nos resta são os destroços que elas deixaram pelo caminho. Há também aquelas pessoas que chegam devagarzinho como quem não quer nada e de repente não podemos mais nos ver sem elas e também há aquelas pessoas misteriosas que nos deixam incertos sobre elas até mesmo depois da despedida. O fato é que todas essas pessoas passam pelo menos uma vez em nossas vidas e a gente se pergunta o porquê disso. Por quê eu tive que conhecer essa pessoa? Por quê ela foi embora? Por quê ela fez isso comigo? Na realidade, nem importa mesmo o que aconteceu, quando aconteceu e porque aconteceu, se fomos parar pra pensar nessas perguntas, nunca descobriremos a resposta á não ser que tudo acontece por uma razão. Não importa a cicatriz que ela deixou, não importa o prazo de validade em que ela permaneceu do seu lado, não importa o lugar ou o horário, todas essas pessoas que vem e vão em nossas vidas fazem parte de nós, quer queiramos ou não! E quer saber o motivo? Elas nos tornam - de alguma maneira - quem nós somos e são fosse por esses pequenos ''destroços'' nós não seríamos nos mesmos!

Bom sonhadores, e é exatamente por esse motivo que eu trouxe para vocês a letra(traduzida) de uma música que retrata esse tema: á todos aqueles que amamos um dia...

Where Are You Now - Honor Society

Onde estão vocês agora 

Para o meu professor favorito 
Que me disse para nunca desistir 
Para a minha paquera da 5ª série 
A qual eu pensei que eu realmente amei 
Para a galera que perdi 
E as meninas que nós beijávamos 
Onde estão vocês agora? 

Para os meus ex-melhores amigos 
Não sei como nós crescemos separadamente 
Para a minha banda favorita 
E cantar junto no meu carro 
Para os rostos que eu vejo 
Em minhas lembranças 
Onde estão vocês agora? 

Onde estão vocês agora? 
Porque eu estou pensando em vocês 
Vocês me mostraram como 
Como viver assim como vivo 
Se não fosse por vocês 
Eu nunca iria ser quem eu sou 

Para a minha primeira namorada 
Pensei que com certeza era a única 
Para a minha última namorada 
Desculpa, eu estraguei tudo 
Para os que eu amava 
Mas não os mostrei o suficiente 
Onde estão vocês agora? 

Onde estão vocês agora? 
Porque eu estou pensando em vocês 
Vocês me mostraram como 
Como viver assim como vivo 
Se não fosse por vocês 
Eu nunca iria ser quem eu sou 

E eu nunca vou ver esses dias de novo 
E as coisas nunca vão ser assim novamente 
Mas isso é apenas como é 
As pessoas mudam, mas eu sei 
Não vou esquecer vocês  

Para os que cuidavam 
E quem estava lá desde o início 
Para o amor que deixei 
E levou um pedaço do meu coração 
Para os poucos que iam jurar 
Eu nunca irei em qualquer lugar 
Onde estão vocês agora? 

Onde estão vocês agora? 
Porque eu estou pensando em vocês 
Vocês me mostraram como 
Como viver assim como vivo 
Se não fosse por vocês 
Eu nunca iria ser quem eu sou 
Se não fosse por vocês 
Eu nunca iria ser quem eu sou 
Se não fosse por vocês Eu seria nada 
Onde estão vocês agora? 

Texto: Tudo o que você jamais irá saber


Eu sonhei com você ontem. Foi estranho sonhar com você depois de todo esse tempo. Eu achei que já tinha passado dessa fase, mas vejo que estou enganada e para ser sincera, essa não foi a primeira e tampouco será a última vez que isso acontece.
Você estava lá sorrindo para mim e eu - inutilmente, é claro - tentava não sentir as borboletas no estômago. Eu sinto sua falta e eu odeio isso! Odeio sentir falta do seu sorriso. Odeio sentir falta do jeito como você fala. Odeio sentir falta dos seus olhos e o fato de que com apenas um olhar eu me sentia nas nuvens. Você nunca soube disso, mas é verdade. Mas o que eu mais odeio é saber que apenas sentir sua falta não vai mudar nada. Você não vai voltar e eu não posso esperar por alguém que não vai voltar. Afinal, você já tem suas história, já viveu seus amores. Mas e eu?
Eu continuo aqui, onde sempre estive. Sempre fugindo desse sentimento. É engraçado, não é mesmo?
Você vai embora e eu continuo fugindo desse sentimento mesmo assim. Eu não quero mais sentir isso. Eu não quero mais sentir sua falta. Eu não quero mais sonhar com você. Então eu agradeceria se você se perdesse um pouquinho da minha vida. Eu não quero ser grosseira. Por favor, não me entenda mal, mas eu preciso ter minhas histórias, viver meus amores, e isso não inclui você. Não mais.
Ah, quer saber de uma coisa? Esquece tudo isso que eu acabei de dizer. Vamos encarar a verdade de uma vez por todas: Eu gosto mesmo de você. Pronto, falei! Está feliz agora?  Você nunca soube disso, mas é verdade. Bem, você nunca soube de muita coisa!
E antes desse texto terminar eu gostaria de deixar claro que eu sempre vou tentar fugir de você, mas se você resolver aparecer na minha porta em um dia qualquer, dizendo que sente minha falta, eu não me importaria de te dar uma chance. Acho que no final das contas, de alguma forma, você sempre terá meu coração. Ah, se você soubesse...


Estyle Taylor Momsen...
O estilo de taylor momsen é bem rock roll mesmo,  e é  repleto de atitude e  rebeldia , ela  é  atriz, cantora, e compositora .   Mais conhecida por sua personagem Jenny Humphrey, na série Gossip Girl.    E sua carreira de cantora iniciou em 2009, liderando a banda de rock  The Pretty Reckless.  O estilo dela é cheio de ankle boots bem pesadonas, roupas desfiadas, couro ,tachas, crucifixos, correntes, renda preta e um make super  marcada , tudo isso acaba dando um ar de  gótico e melancólico…..







Angus Young

Que eu sou apaixonada por AC/DC não é novidade para ninguém , então decidi falar mais um pouquinho sobre o Angus Young , já fiz um post no dia do aniversário dele   mas nunca é de mais falar sobre ele !



Angus Young, um dos nove filhos de William e Margaret Young, nasceu em Cranhill, Glasgow, com seus irmãos mais velhos Malcolm Young, George e Alex. Angus começou a tocar violão quando tinha apenas 5 anos de idade. Seu vizinho tinha um violão e Angus costumava tocar sempre que o visitava. Seu primeiro violão, no entanto, foi um banjo que pertencia à sua família, em que ele mudou a afinação. Angus passou a tocar guitarra mais seriamente em 1963, ano em que sua família mudou-se da Escócia para a Austrália




Angus prefere manter sua vida privada fora da mídia, atualmente mora em Sydney, Austrália, também tem uma residência em Aalten, Holanda (por ele ter uma casa na Holanda, ele está numa lista das 500 pessoas mais ricas desse país). É fato tambem que se casou com sua esposa Ellen que inveja dela u.u' em 1980 pouco depois da morte de Bon Scott.


O uniforme original foi retirado de sua escola secundária, Ashfield Boys High School,em Sydney. Há rumores de que ele não tinha tempo de trocar sua roupa antes de ir para os shows. Sua irmã Margaret sugeriu que ele vestisse o uniforme da escola, após Malcolm ter dito que cada membro da banda teria que ter uma vestimenta. Isso pode parecer irônico, mas Angus não gostava muito de ir a escola.




Angus usou Gibson SG de vários modelos. É muito raro vê-lo com outro modelo de guitarra. 


Espero que tenham gostado as informações , beijos :*
“Sentimentos confusos, bipolaridade aflorando de novo, olhos que se enchem de lagrimas inesperadamente, será que estou amando? 
Realmente espero que não, lembro-me de uma promessa que eu fiz a mim mesma que nunca mais  amarei de novo, que esse sentimento para mim não existiria mais. Não entendo se é amor o que sinto  ou simplesmente estou me iludindo de novo, só sei que quando estou perto dele minhas mãos soam, meu coração acelera, fico sem jeito, parece que tudo ao meu redor some e só resta ele. 
Isso é coisa de gente apaixonada? Ou será minha doce  imaginação querendo me pregar peças novamente? Não nego que já imaginei a gente juntos. Já pensei em me declarar em dizer tudo o que eu acho que sinto mas sabe aquele medo de você falar e acabar até mesmo com a amizade que nós cultivamos nesse tempo? Pois é eu sinto que se eu falar iriamos nós distanciar e eu perderia a sua amizade, por isso prefiro me calar, deixar tudo como está, não arriscar nada e sofrer calada por perder um  amor para não perder nossa amizade…”

  1. Tem dias que a gente não quer uma vida de aventuras. Tem dias que a gente não quer um grande amor. Tem dias que a gente só precisa saber que existe alguém do nosso lado, pro que der e vier. Essa pessoa é alguém que você ama, além de qualquer coisa. Alguém que vai fazer besteiras e coisas erradas com você. Alguém que vai te dizer "não" e vai dizer que você está errado. Alguém que vai se oferecer pra fugir com você e pra te abraçar quando você chorar. Alguém que vai bater no seu namorado quando ele te fizer mal. No meu mundo, a gente chama isso de amizade.
To sem Tempo pra posta más rsrsrs , slá Bom dia !!!